segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Recado 8v1, 8v2, 8v3 - Disciplina de ARTES.

Amanhã dia 16/09 teremos nossa primeira aula do trimestre e venho lembrar que é essencial que tragam material de desenho para aula:
- Caderno de desenho;
- Lápis de Cor;
- Canetinhas;
- RÉGUA.
Para quem não sabe sobre nossa nova maneira de dar vistos, vou colar aqui parte do meu último recado para refrescar vossas memórias.

"..Quero deixar registrado que para o 3º trimestre continuaremos com nosso sistema de vistos sempre ao final da aula, só que agora com uma pequena diferença que vou colocar aqui em caixa alta:
-EU APENAS DAREI O VISTO AO TRABALHO CONCLUIDO AO FINAL DA AULA E COLADO NO CADERNO DE DESENHO.
Para melhor entendimento vamos colocar algumas situações exemplo:

-Professora, terminei o trabalho a tempo, mas esqueci o caderno em casa de forma que não posso colar o desenho, posso ganhar o visto? 
Resposta: - NÃO!

-Professora, terminei o trabalho a tempo, posso colocar no portifólio e ganhar o visto? 
Resposta: - NÃO!

-Professora, não terminei o trabalho a tempo, mas vou colar no caderno, me dá o visto amanhã? Resposta: - NÃO!

Obrigada, espero ter sido entendida, e lembrem-se:
-Tragam sempre o meu material, não importa se é dia de recuperação, prova de outra matéria, passeio fora da escola, ou dia do juízo final - eu só tenho 1 (uma) aula por semana e é sempre bom estar prevenido para QUALQUER eventualidade porque "o seguro morreu de velho"..."

Saliento ainda que essa é uma BOA oportunidade de vocês recuperarem as notas que vocês mesmos deixaram de ganhar, trabalharemos com coisas fáceis e sucintas, bastando apenas que  cumpram o trabalho e o colem no caderno em aula.

Espero mais uma vez ter sido entendida,
Professora Vanuzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário